17/05/2013

Secretário forasteiro não mudou nada no trânsito de Canavieiras



O secretário de Transportes e Obras, Almir Melo Júnior (foto) que veio para o secretariado de Almir Melo com um currículum de dá água na boca, até o presente momento ainda não justificou sua contratação, já que nada fez de prático.

O centro de Canavieiras mais parece as cenas da novela global "caminho das índias", quando as cenas eram filmadas no meio das ruínas e do comércio ambulante da capital indiana.

O centro de Canavieiras é uma mistura de barracas de camelôs, com transportes alternativos, carroças, animais, ciclistas irritantes e atrevidos, motoqueiros malucos e centenas de pedintes aporrinhando a tudo e todos.

Não bastasse essa bagunça, a maioria dos comerciantes ainda interditam as calçadas para colocarem seus produtos e vez ou outra um chato te puxa literalmente pelo braço para adentrar na loja.

No quesito acessibilidade a nota é (0) zero em todos os sentidos inclusive os desníveis das calçadas com alguns quiosques fixados no meio da passarela, fazendo uns baterem nos outros.

Até agora nada foi feito em nenhum dos sentidos e a tendência é continuar a mesma bagunça de antes ou melhor, piorar, diante da inércia e má vontade dos gestores públicos aliado a iknobservância dos políticos.

Acesse leia o blog: http://paulocaminha1.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: