28/05/2013

Prefeitos se dizem quebrados, mas andam em carros importados

Por PAULO CAMINHA (*)
Jornalista

É muito estranho. É de se estranhar mesmo! Os prefeitos e vereadores das cidades de pequeno porte reclamam que as cidades estão quebradas.

Vamos à realidade que precisa ser explicada!

Quebrados eram eles (prefeitos e vereadores) antes de assumirem cargos públicos, pois depois disto só andam em Hilux importadas que custam mais de R$ 150 mil.

A maioria dos prefeitos do sul da Bahia (vereadores, nem tanto) investiram em imóveis, apartamentos e casas de alto luxo em Salvador e Ilhéus.

Mas em suas cidades, quando aparecem nos dias 30, 10 e 20 para pegar o PFM estes prefeitos dizem pra população que tá tudo quebrado.

Recentemente a Prefeitura de Ilhéus demitiu mais de 50, o mesmo que já havia feito Porto Seguro, Itabuna e Itapé.

Mas duvido que no próximo ano estes mesmos prefeitos não realizem festa de arromba no carnaval nas cidades de Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro e em Itapé.

Cidadão tolo não percebe que estes prefeitos estão apenas juntando os milhares de reais (tirando dos tolos) para contratar bandas sem licitação.

Entre os políticos, é notória a informação de que contratar bandas por preço muito acima do que elas valem é o melhor caminho para se desviar recursos públicos.

Nota do Blog: Nestes tempos de arrocho sou a favor que o Ministério Público Estadual e a Justiça bloqueiem os recursos da Prefeitura para garantir saúde, educação e um trabalho de assistência social de vergonha. Festa é fazer, mas quando já existir o básico.

Fale com o Editor: paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

Nenhum comentário: