25/05/2013

Itabuna: Várias tentativas de assassinatos e uma morte

Entre a noite de sexta-feira (24) e madrugada deste sábado (25) foram registrados três tentativas de assassinatos e uma execução na cidade de Itabuna, sul da Bahia. Rafael Silva Pascoal, de 20 anos, foi eliminado com cinco de tiros de pistola Ponto 40. A vítima foi encontrada pela polícia no interior de sua residência, em cima de uma cama, no bairro Sinval Palmeira.

De acordo com informações policiais, a vítima tinha antecedentes criminais, porém, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a equipe de plantão do Serviço de Investigação em Local de Crime, comandada pela delegada Ana Paula Gomes, um homem foi baleado na mão e outras duas pessoas também foram vítimas de tiros.

Hamilton Cruz de Moraes, foi baleado no bairro Lomanto, José Mário Pereira de Freitas, ferido no Jardim Grapiúna (Favela do Bode), e Joelson Alves Santos, 31 anos, alvejado no ombro e na cabeça, no bairro Sarinha, na rua Corbiniano Freire. Todos foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Base..(Fonte:PortalSuldaBahia)

Fale com o Editor: paulorobertodasilvap@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: