24/05/2013

Prefeitos botam a mão no alheio



Por PAULO CAMINHA (*)
Jornalista

Se a Polícia Federal escrafuchar um pouquinho as contas de algumas prefeituras vai tomar um susto enorme!

O Blog está concluindo um levantamento por amostragem, mas já pode adiantar que a locupletação do alheio é grande e feita descaradamente.

Ao concluir a primeira parte da investigação, na condição de jornalista, sinto-me na obrigação de trazer ao conhecimento da sociedade as falcatruas praticadas em algumas instituições.

Também não adianta me intimidar com processos, porque isso é rotina no meu dia a dia, mas tenho me livrado de todos em razão das denúncias em regra serem verdadeiras.

Se brincarem, vou virar o jogo e começar a processar a quem rouba e mente desvaladamente.

As primeiras da lista, são de Canavieiras, mas há outras também. Estas terão a primazia, porque de há muito tempo os processos não andam, são mais lentos que os demais.

Este fato nos deixa intrigado, para tanto, desde já, passaremos mensalmente a acompanhar a divulgação das tais pautas zero, um engodo.

Fale com o Editor: paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

Nenhum comentário: