08/05/2013

Alô, senhor Prefeito, cadê as obras prometidas?

PAULO CAMINHA (*)
Jornalista

O prefeito Almir Melo (PMDB) anunciou uma série de obras importantes para Canavieiras. Muitas delas, atendendo a anseios antigos da população local. Infelizmente, com o passar do tempo, ficaram apenas na conversa ou vão se arrastando a passos de tartaruga. A reforma do Estádio Municipal Pedro Menezes é obra de ficção. Não saiu do papel e pelo jeito não vai sair porque ela é inviável técnica e financeiramente. Mas, voltando ao assunto principal, não é só o Estádio Municipal Pedro Menezes que está precisando de reforma. Teve muito mais anunciado e que até agora os canavieirenses não puderam usufruir. Que tristeza!

Em Canavieiras - Situação cada vez mais periclitante em praticamente todos os pontos da cidade. É a buraqueira que inferniza condutores de veículos, obrigados a gastar dinheiro com o conserto de problemas decorrentes das crateras. Quem mais reclama são os taxistas. Com razão.

Prefeito não se comunica - Por mais que a gente tente ser benevolente com o Governo Almir Melo (PMDB), ele mesmo faz questão de se fechar e evitar qualquer contato com a opinião pública. Segue na mesma filosofia de quando Almir foi prefeito de Canavieiras, por três vezes: dar explicações para que?

Trem da alegria - O trem da alegria comandado pelo prefeito Almir Melo, em Canavieiras, está ganhando fama nos quatro cantos do nosso Estado. O que não compreendemos é a razão da inércia do Ministério Público diante do tamanho desrespeito com os recursos públicos municipais.

Cada sociedade tem o governo que merece e os canavieirenses estão assistindo a banda passar sem esboçar nenhuma reação e esta inércia inclusive da classe política depões contra o progresso que se apregoa eminente. Opine!

Pergunta no ar - Uma pergunta que todo canavieirense anda fazendo: o que os nobres vereadores de Canavieiras estão fazendo pela população? Quer saber, a maioria acha que não fazem nada.

Acesse o blog do jornalista: http://paulocaminha1.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: