19/05/2013

Em Canavieiras, mais de 60% da população vive na miséria


O canavieirense posa de estrela quando o assunto é desenvolvimento, mas uma pesquisa informal aponta que mais da metade da população vive na miséria.

Ou seja, se existe desenvolvimento, é para poucos. O povo que é povo mesmo tá pior. Passa dificuldades, não tem segurança, saúde e nem educação que preste.

Portanto, melhor do que as 'autoridades' ficarem conversando besteira, se gabando, que tudo vai bem, que o povo tá feliz, lembrem-se da miséria que rola na periferia.

Às moscas - Vários comerciantes de Canavieiras têm reclamado da "paradeira" no município. Ontem, o blog conversou com pelo menos seis deles e a chiadeira é geral. "Não tem mais turista aqui. O Sítio Histórico está com vários (restaurantes) fechados. O que segura ainda a situação são os aposentados e os moradores daqui mesmo", reclamou um deles. Para outro, a prefeitura não investe sequer na divulgação da cidade. "É um absurdo. Parece que ninguém mais quer saber de fazer o básico para atrair os turistas. Os poucos que vêem pra cá ainda reclamam da desorganização", disse outro.

E-mail: paulo_caminha1@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Os problemas na cidade de Canavieiras não começou de cinco meses para cá. Isto é uma herança que foi criada por gestões desastrosas anteriores.
Sendo assim vamos continuar com o suco com biscoito nas escolas, e pra variar a pipoca com suco. KKKKK