26/05/2013

Prefeito queixa-se de sindicato e da imprensa


Externando a sua velha e conhecida veia autoritária, o prefeito Almir Melo (foto) criticou em discurso público, no Dia da Cidade, da atuação da APLB/Sindicato e da imprensa local.

Para ele, a APLB tem lhe trazido problemas ao defender os interesses dos servidores do setor educacional do município. Como se recorda, Almir baixou os salários desses servidores e só voltou atrás dois meses depois, ante a iminência de ser derrotado judicialmente.

Ainda no terceiro mês de seu mandato, o prefeito viu uma passeata pelas ruas da cidade em que os servidores municipais protestavam contra essa redução arbitrária e ilegal dos seus salários.

Quanto à imprensa, Almir tem procurado distorcer notícias publicadas pelo jornal Tabu, que tem revelado que a prefeitura já arrecadou de janeiro para cá nada menos que R$ 21 milhões e 500 mil.

Mesmo tendo recebido todo esse dinheiro, Almir vem mantendo à míngua o setor de saúde, tendo reduzido também a merenda escolar a um cardápio mínimo, que às vezes não passa de um copo de refresco.

Também o jornal Isto é Notícia tem publicado várias denúncias de ilegalidades cometidas pelo prefeito, assim como o jornalista Paulo Caminha em seu blog http://paulocaminha1.blogspot.com.br/

( Fonte:Jornal Tabu)


Nenhum comentário: