27/05/2013

Almir e seus aliados



Pouco mais de quatro meses após assumir o cargo de prefeito de Canavieiras, o ex-bancário Almir Melo (foto) já enfrenta problema com aliados da campanha política do ano passado. Um desses descontentes é a secretária de saúde e vice-prefeita Terezinha Costa.

Na mira - A secretária de saúde, Terezinha Costa, que se prepare: ela é a bola da vez de alguns grupos políticos.E dizem que já reuniram munição pesada...

Pergunta no ar - Por que será que o prefeito de Canavieiras aceita tanta mediocridade em áreas essenciais ao futuro de gerações? Será que não é possível livrar-se, nunca, dessa mentalidade miserável que é submeter os grandes interesses públicos aos conchavos politiqueiros?

Infernal - Em nome de ligações partidárias, parentais e outras – mais próximas ao submundo delinquente –, o prefeito se submete a ideias de mequetrefes variados. Deve ser difícil ter tanta gente para contemplar. E como devem ser devastadoras as pressões. Só isso pode explicar que políticas públicas sejam controladas por ‘correnteiros’, boçais e burros.

Promessas - Almir Melo do PMDB prometeu um oásis à população, porém, 5 meses estão se indo e só uma gota das promessas foram compridas. Até aqui a gestão está capenga!

Tremei Canes – O prefeito Almir Melo consegue ser tão ruim, mais tão ruim que o povo de Canavieiras já sente saudades de Zairo no governo. Pense num retrocesso!

Frase do Dia - "Ser estilingue é fácil.Duro é ser vidraça".Um dos conceitos consagrados na política...

Fale com o Editor – paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

2 comentários:

Pedro Silva disse...

A prepotência só destrói...Tenho dito.

Anônimo disse...

A FALTA DE RESPEITO PELO SER HUMANO DO CIDADÃO ALMIR MELO É DEMAIS.