27/05/2013

O blog não foi criado para anônimos

Por PAULO CAMINHA (*)
Jornalista

Definitivamente agradeço aos acessos, contudo, me reservo ao direito de selecionar os comentários postados e ou sequer aprová-los, embora em regras os aprove.

Ocorre que muitos não tem a dignidade de identificar-se e não aprendi a dialogar com o imaginário ou fantasmas, é óbvio que necessito de uma referência nominal para poder ter base para resposta.

Normalmente os anônimos são pessoas comprometidas de algum modo que não tem a coragem ou possui o “rabo preso” para não identificar-se, embora saiba que mesmo num espaço democrático o respeito é fundamental.

Uma mania tola é publicarmos textos versando sobre algo e os comentários serem focados em política, e o pior, sempre de um modo visivelmente apaixonado, o que torna parcial a opinião e portanto não merecedora de resposta.

É muito fácil atirar pedras, mas primeiro tem de se perguntar se o atirador “camuflado” tem base para sustentar o que diz ou se apenas dá uma de papagaio pirata.

Nota do blog: Outro ponto é o fato de não termos distinção entre credos, partidos, classes de qualquer espécie ou natureza, apenas temos compromisso com nossa consciência cidadã, uma forma de suprir uma lacuna na imprensa atual, que na quase totalidade está atrelada ao capitalismo ou a serventia de políticos. Repito, este jornalista não pratica jabá.

Fale com o Editor: paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

Nenhum comentário: