05/06/2013

Que bairro será valorizado?



Por PAULO CAMINHA (*)
Jornalista

Depois da recuperação e valorização do Sítio Histórico de Canavieiras, tocada pela construtora Prisma Lotação e Serviços LTDA, aguardemos iniciativa parecida tendo como alvo outra comunidade meio abandonada pelo poder público, mas que precisa de injeção de ânimo e um pouco mais de valorização. Uma coisa é certa: a publicidade opera milagres. E lucros também.

Contabilidade escondida - Honestamente, esse lance de camuflar a realidade dos números, deixando a população sem saber da realidade, é coisa de gestor muitíssimo interessado em driblar a população e usufruir da coisa pública como se fosse propriedade privada. Ou não?

Fale com o Editor: paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

3 comentários:

Carlos, o indignado disse...

“Não adianta a prefeitura fazer apenas propaganda de ações na região central da cidade. Tem que levar obras aos bairros periféricos também, onde a precariedade é muito grande”.

Maria das Graças disse...

“Só quem não abandona os cidadãos da periferia são as igrejas. Nossos pastores estão sempre dando assistência à população esquecida.

Carla, Estudante disse...

Na Festa do Carangueijo - O que mais se viu na sexta-feira passada em Canavieiras foi o excesso de bajulações. Nunca se viu tanta puxação de saco.