01/06/2013

Ida a show de Pablo do Arrocha teria motivado crime

Adriana foi assassinada por Adriano, que se matou em seguida (Reprodução Plantão Itabuna.com.br)

O crime passional ocorrido na manhã da última sexta-feira em Itabuna teria como motivação o show do cantor Pablo do Arrocha, realizado na quarta-feira, no Espora de Ouro.

Adriano José dos Santos (foto) invadiu uma clínica e centro de estudos psicanalíticos, na Travessa Manoel Fogueira, região central da cidade, matou a mulher, a recepcionista Adriana Souza Andrade (foto), conhecida como “Drika”, de 20 anos, a tiros e, logo após, atirou contra a própria cabeça.

De acordo com testemunhas ouvidas por este blog, Adriano teria ameaçado matar a mulher, com quem vivia uma crise no relacionamento, caso ela fosse ao show de Pablo do Arrocha. Ainda assim, ela foi ao show, sem que ele soubesse.

Na última quinta-feira (30) o casal ainda chegou a participar de um churrasco, mas na manhã desta última sexta-feira, assim que soube que a mulher esteve no show, Adriano foi à clinica armado, matou a mulher e cometeu suicídio.

Um corretor de veículos chegou a esperar por Adriano, que tinha combinado vender sua moto a um comprador de Ipiaú, que se deslocou a Itabuna para levar a moto. A dupla tragédia surpreendeu a ambos. “Adriano era uma cara tranquilo, mas tinha um ciúme doentio de Adriana”, disse o corretor.(Fonte: Blog do Thame)

Nenhum comentário: